Cabelos cacheados com luzes


cabelos-cacheados-luzes
    Esse mito de que só os cabelos lisos podem se submeter às luzes já deu, não é mesmo? Os cabelos cacheados com luzes também são ótimas opções, seja para apostar no loiro, no vermelho, no dourado ou em outros tons que podem ser um destaque neste tipo de mechas. Confira!
    Em primeiro plano, devemos destacar que os cachos com luzes exigem um pouco mais de cuidado do que os cabelos lisos, isso pelo fato de que o cabelo cacheado exige uma hidratação melhor, e as luzes devem ser realizadas mecha a mecha para que o cabelo não fique todo colorido e de forma errônea.
    Quando falamos em cabelos encaracolados com luzes, podemos também destacar a possibilidade da aplicação de luzes californianas, que são aquelas aplicadas exclusivamente nas pontas dos cabelos. Os tons, por sua vez, podem variar entre castanho claro, vermelho, ferrugem, loiro e outros, já que todos caem muito bem nos cacheados.
    Para as mulheres de cabelos cacheados que estão querendo realizar luzes loiras, devemos destacar que esta é uma ótima opção para as que querem proporcionar um diferencial para as suas madeixas. Mas, é claro que também não deixa de ser ótimo para aquelas que querem fazer alguns testes antes de submeter os cachos para o loiro definitivo!
    Mas é claro que os  não se limitam unicamente aos tons de loiros. Os cabelos cacheados com luzes também podem ser em tons de dourado, nos tons de ferrugem, no próprio vermelho ou no castanho claro. Tudo vai depender das necessidades da mulher em questão!


cabelos-cacheados-luzes-0

Hidratação dos cabelos cacheados com luzes


    Os cabelos encaracolados com luzes exigem uma hidratação frequente, para que os fios fiquem sempre fortes e resistentes, e a cor, bem realçada em cada uma das madeixas que ganhou um novo tom.
    Por serem mais sensíveis, eles devem então se submeter à hidratação pelo menos uma vez por mês, que pode ser realizada tanto em casa, quanto em salões de beleza. O cabelo, além de ficar mais forte, brilhoso e bonito, também fica com os tons mais realçados e simpáticos aos olhos dos outros.

Veja alguns modelos de cabelos cacheados com luzes


cabelos-cacheados-luzes-1

cabelos-cacheados-luzes-2

cabelos-cacheados-luzes-3

Cabelos Cacheados Comentários